Política de Troca e Devolução

Iinformações gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
o     produto avariado no transporte;
o     embalagem violada;
o     acessórios ou itens faltantes;
o     produto em desacordo com o pedido;

Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que
a) sejam efetuadas por meio de contato com o nossa loja em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, através do fone (11) 3331-4268.
b) a mercadoria seja devolvida a Black Diamond Imports, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com o recibo de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Black Diamond Impors não estarão obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

O envio do produto será realizado através dos correios sem custo para o cliente.
Ou através da nossa loja física no endereço abaixo.
Rua Santa Efigenia, 379 LOJA 9 São Paulo, Centro.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores"abaixo.

Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

Produto com Defeito
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.blackdiamondimports.com.br
b) abatimento no valor de outro produto em um produto com valor maior.

Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

O produto com defeito deverá ser encaminhado a Black Diamond Imports em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada do recibo de compra. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca. O envio do produto defeituoso será realizada através de qualquer agência dos correios (agências próprias) e encaminhe o produto para nossa loja.
Ou em nossa loja física localizada na Rua Santa Efigenia, 379 LOJA 9 São Paulo, Centro.

A Black Diamond Imports se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Ressarcimento de valores
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento via Depósito:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.
 

Sobre a loja

Somos uma loja no ramo de eletrônicos na área de vídeo games, visando um bom atendimento, preço justo e uma ótima qualidade e garantia. Temos como missão uma loja transparente e muito dedica ao cliente, gostamos de atender sempre com a mesmo qualidade desde a primeira venda. Temos uma historia longa e muito prospera e esperamos continuar seguindo sempre em frente, com o mesmo espírito batalhador de sempre, para atender todas as necessidades dos nossos clientes e amigos. Venha fazer parte da família.

Selos
  • Site Seguro

Black Diamond Imports - CNPJ: 28.313.977/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2024

google-site-verification: google907332bc09fd5f90.html google907332bc09fd5f90.html